Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Nesta quarta-feira, 12 de junho, a escola recebeu a visita da Assistente Social do Hemose Jacinta Souza, com o apoio do professor Nilton Fontes, para palestrar sobre a importância da doação de sangue e orientar os alunos e funcionários sobre como funciona o procedimento. Diversas dúvidas foram esclarecidas e os doadores foram devidamente orientados.

“A doação é um gesto de solidariedade e amor ao próximo. É bastante importante que pessoas e empresas entendam sobre a importância desse ato tão nobre.” Afirma Jacinta. “O Hemose necessita de 120 doações por dia, a demanda é muito grande. Em virtude de férias e datas comemorativas, nos meses de junho, julho e dezembro, a quantidade de doadores diminui. É necessário tentar aumentar o número de doadores regulares, aqueles que doam duas ou três vezes por ano, ajudando assim a manter a regularidade dos estoques de sangue no Estado. Atitudes como a da Escola ajudam bastante, o Hemose agradece e reforça que estará sempre aberto para parcerias”, acrescenta. A assistente social parabenizou o grupo de alunos e funcionários pela iniciativa e agradeceu o convite.

Partindo da ideia de criar o hábito da doação de sangue como responsabilidade social por parte da empresa, a Air Flight, em parceria com seus alunos e colaboradores, está organizando nesta sexta-feira 14, um grupo de doadores em potencial para uma visita ao Hemose. Aos interessados, favor entrar em contato com a escola, através do e-mail: contato@airflight.com.br ou através do telefone (79) 3243-6517.

Copyright © 2013 | Todos os direitos reservados - Escola de Aviação Airflight