Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Na última segunda-feira, manhã de 13 de Maio, uma nova turma de Comissários de Bordo foi iniciada. São oito novos alunos em busca de mais uma realização pessoal e profissional.

A estudante Yasmim Marciel saiu de Maceió só para fazer o curso aqui em Aracaju, ela tem 21 anos de idade e nos falou um pouco sobre o seu interesse pela área, e como foi a experiência da primeira semana de aula. “Gosto muito de viajar e conhecer lugares, sou uma pessoa que busca constantemente experiências novas. A área me proporciona entrar em contato com outros idiomas, o que também me atrai muito, gosto muito de viajar de avião. Estou adorando a primeira semana, minhas dúvidas sobre a profissão foram esclarecidas, a aula inaugural me explicou tudo. O diretor Hélio disse que aviação é como um vírus bom, a gente não consegue mais largar, já constato que seja verdade. Estou adorando tudo isso!”, disse a aluna.

Aldine Moreira, 20 anos, é outra aluna que acabou de começar o seu curso de comissária. Ela também nos falou sobre o seu interesse e sobre como está sendo o curso. “Gosto muito de viajar, sou muito aventureira. Tenho uma amiga aeromoça, de tanto que ela me falava sobre a profissão, acabei ficando fascinada. Ela me influenciou muito nessa escolha e estou gostando. Primeiramente eu assisti a uma aula experimental em uma escola de aviação de Curitiba, porém optei por fazer o curso aqui em Aracaju, já que a minha família mora aqui. Pesquisei na internet sobre a Air Flight e quando vi já estava me matriculando. A semana foi muito boa, gostei muito de algumas introduções sobre conceitos, as áreas de física, química e biologia me interessam, já que faço enfermagem na UFS, o curso de comissária é uma realização para mim.”

Copyright © 2013 | Todos os direitos reservados - Escola de Aviação Airflight